Paula Fransinette (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

PSB traz Paula Frassinete de volta como vice de Ricardo Coutinho

A Comissão Provisória Municipal do PSB indicou, novamente, a ex-vereadora Paula Frassinete como vice na chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho para a Prefeitura de João Pessoa. A ata da reunião foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na noite dessa quinta-feira (8).

A troca do vice foi determinada pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro, ao homologar o registro de candidatura do deputado estadual Anísio Maia a prefeito de João Pessoa, escolhido em convenção municipal pelo PT. Também foi validada a coligação “Unidos por João Pessoa” com o PCdoB, que indicou Percival Henriques como vice.

A presidente do PSB na Capital, Cassandra Figueiredo, citou a decisão judicial que deu regularidade dos atos partidários da coligação “Unidos por João Pessoa”, formada pelo PT e pelo PCdoB, o que exclui o Partido dos Trabalhadores da coligação “A força do povo”.

A partir de agora, o PSB vai disputar em chapa “puro sangue” à Prefeitura de João Pessoa. Cassandra também informou que a decisão determinou a exclusão do candidato a vice-prefeito da coligação “A força do povo”, Antônio Barbosa Filho, por ser filiado ao PT.

A direção nacional do PT está em processo de intervenção do diretório municipal, considerado indisciplinado e insurgente. A votação será na próxima quarta-feira (14). Giucélia Figueiredo, que preside o partido em João Pessoa, tem até segunda-feira (12) para apresentar defesa.

Fonte: Portal Correio. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*