Foto: Divulgação PMPB

Polícia Militar acaba com festa no Conde, prende três suspeitos e apreende armas e drogas

Na madrugada deste domingo (5), a Polícia Militar encerrou uma festa que ocorria no Loteamento Mata D’água, município do Conde. Na ação, três armas de fogo e diversos tipos de entorpecentes foram apreendidos, sendo três suspeitos detidos.

Após receberem informações de que uma festa ocorria em uma granja no município do Conde, e que nela estariam presentes indivíduos relacionados a organizações criminosas e torcidas organizadas, foi articulada uma operação policial denominada “Terminália” que contou com a participação de policiais da 1ª CIPM, Companhia de Policiamento com Cães do BOPE (CPCães), em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e outros órgãos da prefeitura. Ao chegarem no local, as equipes se depararam com cerca de 600 pessoas se confraternizando e, ao perceberem a presença da Polícia Militar, houve grande correria e fuga mas, foi possível controlar a ocorrência sendo feitas buscas pessoas e a varredura no local, que culminaram na apreensão de quase trezentas unidades de entorpecentes, entre maconha, loló, cocaína, ecstasy, LSD e crack, e na apreensão de três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Foram lavrados diversos termos, pelos órgãos competentes, relativos às irregularidades do evento. Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Alhandra para os procedimentos cabíveis.

Mais – “Terminália” foi um festival da antiga Roma em tributo ao Deus Término, que era a divindade tutelar das fronteiras. A operação faz parte de um conjunto de ações realizadas pela Polícia Militar para fazer cumprir as medidas restritivas de combate à disseminação do novo coronavírus e prevenir e combater crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Da redação com PMPB

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*