Polícia Civil encontra carro de empresário achado morto em JP

Segundo a polícia, empresário morreu com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

 

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (19) o carro pertencente ao comerciante Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos, encontrado morto na última terça-feira (17), no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

O veículo de modelo Ecosport, cor vermelho, estava em uma área de matagal, na comunidade conhecida como “Mumbaba”, que fica na divisa do Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e cidade de Santa Rita.

Empresário
Veículo estava em uma área de matagal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP) foram ao local para fazer buscas. Segundo o delegado Tércio Chaves, o veículo estava com pneus baixos e sinais de incêndio. “Há marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro, mas não não conseguiram. O fogo se apagou logo “, afirmou .

Peritos criminais foram acionados para examinar o carro e o local onde ele foi encontrado. Os laudos deverão ser divulgados em até 30 dias.

O empresário Aldeone Antunes foi encontrado morto na tarde de terça-feira (17) dentro do próprio apartamento, localizado no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. Ele tinha marca de um tiro na testa e pode ter sido morto por um ex-presidiário com quem se relacionava. Nenhum suspeito do crime ainda foi preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Correio

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*