Centro de Convenções da Cidade Viva (Foto: Divulgação/Assessoria)

CIDADE VIVA TERÁ CULTOS PRESENCIAIS EM QUATRO UNIDADES NESTE DOMINGO

O Conselho Pastoral da Igreja Cidade Viva apresentou na última sexta-feira (19) um plano de retomada dos cultos presenciais aos membros e congregados, de forma gradual. Neste domingo (21), terá, inicialmente, celebrações em quatro das nove unidades Cidade Viva.

A retomada de cultos presenciais contempla duas igrejas da Cidade Viva em João Pessoa (Aeroclube e da Zona Sul) e outras duas em Campina Grande (Avenida Brasília e do Jardim Paulistano). Na unidade Aeroclube (Centro de Convenções Cidade Viva) haverá dois cultos no domingo (às 9h e às 16h), enquanto na Igreja Zona Sul, no Valentina Figueiredo, terá celebração única às 18h30. Em Campina Grande, haverá também dois cultos: Igreja Cidade Viva da Avenida Brasília (17h) e na Igreja Cidade Viva Jardim Paulistano (18h). A unidade da Igreja Cidade Viva Altiplano, em João Pessoa, será retomada na terça-feira (23), às 19h30, com o culto de oração (Aviva).

Já outras duas unidades da Cidade Viva terão cultos on-line para os seus membros e congregados: a do Campus Metropolitano, no Conde, (via canal do YouTube) e a de Sapé/Cruz do Espírito Santo (Facebook/Instagram).

Protocolo de segurança

Diante da pandemia causada pelo novo corona vírus (Covid-19), o plano de retomada de cultos presenciais da Cidade Viva traz uma série de orientações e de procedimentos detalhados para a realização das celebrações no intuito que cada igreja funcione de “modo sustentável, perene e segura”.

Entre as exigências, estarão, por exemplo, o uso de máscara; disponibilidade de álcool em gel nas principais áreas de circulação como corredores, auditórios, salões e salas das unidades; distanciamento mínimo das cadeiras; verificação da temperatura corpórea dos participantes e um controle maior para a entrada nos cultos, com a realização das inscrições prévias, por meio da plataforma online do Sympla, para respeitar o limite de 30% de sua capacidade.  Os membros e congregados devem fazer um pré-agendamento para participarem do culto presencial por meio do link.

Fonte: Portal Correio

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*