Trânsito começou a sofrer intervenções nessa segunda (30) (Foto: Divulgação/Codecom-CG)

CG tem festa no Açude Velho; veja trânsito e programação

Trânsito começou a sofrer intervenções nessa segunda (30) (Foto: Divulgação/Codecom-CG)

 

Campina Grande espera 35 mil pessoas às margens do Açude Velho na festa de Ano Novo, a partir das 20h desta terça (31). O evento ocorre na Avenida Severino Cruz, perto no Monumento à Farra de Bodega (Monumento a Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga). Veja abaixo a programação e o esquema de trânsito.

Programação

  • 20h – DJ Bruno Vidal
  • 22h – 23h Claudio Coruja e Banda
  • 23h – 00:20h Gitana Pimentel, Banda Som na Praça com a participação de Tony Dummond
  • 00:00 – 00:15 – Show Pirotécnico
  • 00:20 – 02:00 – Banda Cana Baiana, que fará a gravação do DVD.

Trânsito

Na área do Açude Velho, mais precisamente na Rua Dr. Severino Cruz, onde novamente está localizado o palco para os shows do Réveillon, a interdição já começou na noite dessa segunda-feira (30) por causa da montagem da estrutura.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), às 19h desta terça (31) a interdição segue pela Rua Paulo de Frontin, no trecho de acesso à rotatória do Parque da Criança.

Outro trecho com bloqueio é no entorno do Museu de Arte Contemporânea (Museu dos Três Pandeiros), e na esquina da Rua Elias Asfora com a Rua Severino Cruz.

A tradicional queima de fogos acontece na Rua Paulo de Frontin. Trechos das ruas Vila Nova da Rainha, Elias Asfora, Álvaro Gaudêncio e Desembargador Trindade, que dão acesso direto ao Monumento Jackson do Pandeiro e ao Museu dos Pandeiros, assim como a Rua João Tavares, também terão bloqueios de acesso de veículos.

“A STTP recomenda que os motoristas evitem circular pelo entorno do Açude Velho ou próximo às áreas de interdição, buscando rotas alternativas de circulação”, informou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Correio e Codecom PMCG

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*