Advogado diz que viúva de Gugu foi ‘assediada’ por ‘mal-intencionados’

© Reprodução / Instagram

 

escritório dos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que está assessorando a família de Gugu Liberato, revelou que a viúva do apresentador Rose Miriam Souza di Matteo, foi “assediada e constrangida no Brasil e nos Estados Unidos” por “pessoas mal-intencionadas”.

Rose teria sido procurada, inclusive por outros advogados, após a morte de seu marido. No entanto, Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, informaram que já estão ajudando os familiares de Gugu e cuidando do inventário dos bens, “além de garantir direitos e dar andamento ao processo”.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, os representantes de Rose disseram que “qualquer tentativa de assédio desse tipo será denunciada às autoridades competentes no Brasil e no exterior”. A viúva morava nos Estados Unidos com o apresentador, com quem teve três filhos: as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e João Augusto, de 18 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>